sábado, 21 de dezembro de 2013

Sobre mim, 15/02/2012 11:39 am

A gente erra, se machuca e ainda acha por muito tempo que é certo insistir naquele erro!"
Sempre sonhei em pedir ao gênio da Lampada pra ser meu súdito pra sempre quando ele me desse 3 desejos. Aí eu cresci, agora e não acredito mais em gênios da Lampada... Acho que eu queria demais...Eu queria que meu pai fosse meu HERÓI, que a minha mãe fosse meu maior exemplo, que meus amigos nunca me decepcionassem, que meu primeiro cachorro tivesse durado pra sempre... Eu queria Coisas mínimas que quando somadas formam uma vida. A Vida que eu sonho em levar mas que não passa de sonho. E o mais díficil disso tudo é saber que nada vai mudar, meus pais não vão se dar bem NUNCA, meu cachorro não vai voltar e sempre eu vou me decepcionar com algo ou alguém... É dificl, parar HOJE e ver que tudo que tem acontecido na minha vida acontece pra  ME deixar feliz. é Complicado se sentir tão só que a sua própria glória não possa ter uma INSPIRAÇÃO sabe? Eu não tenho heróis, eu não tenho exemplos, e as pessoas não são perfeitas. Fazer o que né?
E o meu maior sonho? Eu aposto que você vai rir...
Meu sonho é ser toda pintada de piadas, um palhaço. Trabalhar em um circo e despertar sorrisos em pessoas que precisam de um motivo pra sorrir, assim como eu.

Enfim, to meia confusa hoje... Talvez esse "Sobre mim:" mude daqui um tempo.

Pessoas

De tarde quero descansar, chegar ate a praia e ver se o vento ainda esta forte vai ser bom subir nas pedras, sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar... e o vento vai levando tudo embora!
Agora está tão longe ver, a linha do horizonte me distrai... os nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção, AONDE ESTÁ VOCE AGORA ALEM DE AQUI DENTRO DE MIM?  Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou... vai ser dificil sem você porque você esta comigo o tempo tudo, e quando vejo o mar existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem...
Já que você não esta aqui o que posso fazer é cuidar de mim, quero ser feliz ao menos lembra que o plano era ficarmos bem!
Olha só o que eu achei... Cavalos marinhos.
Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora... 


pouco  muito conheci um deck com umas das pessoas mais importantes da minha vida...

Da série, "Arquivos"



Leio o horóscopo do dia todo dia, mais não me limito a ele. O dia é bem mais cheio que 7 ou 8 linhas. Tenho meus segredos que são aqueles que divido com um ou outro e tenho os meus mistérios, que por mais que você tente desvendar nunca vai saber se chegou a verdadeira conclusão. Minhas mil manias incomodam sim muita gente, mas é só meu jeito... Algumas manias alheias também me incomodam, mas isso acontece só com aquelas pessoas que fazem algum sentido ao meu lado, seja em corpo físico ou só no pensamento por culpa da distancia. As paixões? Rs’ são tantas... Sou profundamente apaixonada pelas palavras, apaixonada por sentimentos, por imagens, sons, cheiros e sim, por um bom tanto de pessoas! Seria difícil pra eu acordar e levantar da cama pensando em como estou só hoje... Seria difícil pensar no quão longe estão algumas das pessoas que mais amo... Mas uma das coisas que me dediquei a aprender é como cada dificuldade se torna um degrau, e assim a cada dia eu supero mais um, às vezes desço alguns de uma só vez e a vida parece estar “dando pra trás”, mas é porque eu quis subir dois degraus de uma só vez e me desequilibrei... Tem horas que o caminho é tão difícil que se não existisse aquele alguém que me dá a mão eu não saberia como alcançar a próxima altitude... Em outras horas o caminho é tão estreito que a única coisa que cabe junto a mim é a Fé de que eu vou conseguir passar.
Um dia me disseram que tudo que eu fizesse, por mais que me empenhasse não faria sentido algum, mas quem é que faz sentido o tempo todo? No fim somos todas obras abstratas de um artista que cria em segredo!
Eu só quero ter o meu espaço, meu lugar entre os que amo. Descobrir o quanto você é importante pra outra pessoa faz uma enorme diferença, e não são com palavras... São as atitudes. Agora que encontrei todos que eu julgava precisar vou construir minha vida, o meu caminho que por mais cheio de obstáculos eu tenho certeza que vou superar.
Obrigada Deus por tudo e todos aqueles que você tem colocado em minha vida, e por me colocar na vida de alguns também 

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

10/12 dia do Palhaço!

Um dia do ano pra homenagear um profissional que te faz rir o ano todo, mesmo quando sua face alegre é oposta ao sentimento interno. As vezes seu nome é usado como termo pejorativo, mas não me incomodo... Admiro as essências. Me enquadro aqui...
Como já disse muitas vezes, pra mim é orgulho dizer que meu avô era palhaço, daqueles de circo mesmo. E dizem as boas línguas que era um palhaço dos bons! Me orgulho de sair na rua com o rosto pintado e fazer sorrir só com um aceno gente velha, gente nova, gente ranzinza, gente que está mal... Me orgulho muito. E me orgulho ainda mais de conseguir fazer isso com qualquer um, mesmo sem a maquiagem no rosto. Pelo simples prazer de arrancar sorrisos.
Ser palhaça tá na alma... Naturalmente assim. Por mais sorrisos, todos os dias!
Parabéns a nós palhaços ♥


domingo, 8 de dezembro de 2013

é?

Não quero ser chata nem discutir nada. Acho que talvez por isso prefiro desabafar aqui, aonde sei que poucos vão ler. Ou até ninguém.
Eu estou completamente feliz, eu posso amar de novo. Até aí tudo bem, tudo ótimo. Mas tem um puta medo, uma droga de dúvida se eu sei ser uma boa namorada. Não quero fazer linha de grudenta até porque acho que não nasci com essa vocação. Não quero sufocar, mas sinto medo de fazer isso sem perceber.
Enfim, tenho medo. Só. O amor é isso? Cuidar sempre e se preocupar pra não perder? "Quem inventou o amor, me diga por favor?"

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Espera.

Não sei a seus olhos o quanto pareço sensível... Minha pele, até onde o olhar comum enxerga é normal, porém aonde nem todos os olhos vêem é sensível e branca. Queria ter somente essa semelhança com a mocinha lá da conto de fada, mas não. Também me sinto a meu modo inerte aos sentimentos. Após acreditar na bondade alheia, e morder a maçã parece que nada mais vai me despertar. Estive pensando... Se retratassem na historinha infantil quantos cavaleiros, cavalos, príncipes, sapos, lobos, insetos, e tantas outras coisas passaram pela donzela desacordada ela seria cansativa, desesperançosa, exaustiva até... e tendo como base esse pensamento noto que devem ter sido após muitas tentativas que encontrou alguém que a acordasse com um beijo. Um beijo de um estranho que por sinal vê a pobre moça e decide que beijar alguém desacordada é uma ótima perspectiva pra um final feliz. Isso me confunde, me irrita até. Não sei se acredito na boa vontade do mocinho, ou na maldade que o levou a crer que beijando a moça ali, vazia de qualquer “vida” estaria satisfazendo a si próprio... Não acredito em príncipes, e se existirem quero distância, detesto a perfeição. Porém não dispensaria o moço diferente, caso passasse por ali, quisesse saber um pouco mais sobre a mocinha e aí então tentasse a trazer de volta pra Terra. Creio que me daria um fiapo de esperança.
Minha vida não é conto de fada, mas me sinto desacordada, inerte a muitas emoções, senão todas. Preciso não do príncipe, mas de alguém que passe por mim e me note, e queira saber mais, que me defenda do que eu não puder me defender, as vezes que me defenda de mim mesma, que erre, me faça chorar mais que saiba consertar o erro, que saiba me surpreender, não com um beijo, mas com a maneira de encarar a vida. Saí em meio ao mundo pra procurá-lo e não encontrei. Aí então decidi me deitar no meio da selva de pedra e esperar... Mas até agora ninguém me deu motivos pra voltar a vida. Não os que eu preciso.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pavores infantis ou premonições?

Uma vez, quando criança tive um sonho o qual eu nunca vou me esquecer.
Sonhei que estava em um ônibus, numa cidade que morava na época, e eta cidadezinha feia. Minha mãe entrou no ônibus comigo, sentamos na última fileira de bancos. E em uma das paradas ela me olhou com olhar distante e desceu pra nunca mais voltar. O meu desespero, a agonia de ser abandonada eram enormes, e o onibus continuava andando em círculos e eu nunca sabia aonde descer, e também já não tinha ninguém conhecido ao meu lado pra me explicar, no auge dos meus 5 anos o que fazer.
Depois desse sonho peguei um enorme pavor de pegar onibus até os 14/15 anos. Suava frio toda vez e já aconteceu de descer a kms de casa só por medo de não conseguir me encontrar depois daquela parada. Tantas e tantas vezes em que me desesperei.
E tudo isso, do meu passado ultimamente tem se arremetido ao presente. É como se realmente eu me perdi dos meus pais, não tenho pessoas que me conhecem desde pequena pra amar, e o meu ônibus fica andando em círculos o tempo todo, me confundindo em qual ponto descer.
Perdi o foco, não vou conseguir desenvolver além disso. Só queria por pra fora que meus medos infantis se refletem agora, nessa fase que eu não diria péssima, mas confusa e sem nexo de minha existência.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cadê os homens de peito? kk

"Quando tá tudo indo bem, eu sempre tenho a sensação de que alguma coisa, no fundo, tá muito errada. Sei lá, é como se um relacionamento saudável fosse impossível no meio dessa merda toda, e quando eu não posso ver os erros, eu fico com essa certeza de que estou sendo enganada. E fico procurando, investigando, revirando o mundo pra encontrar os vacilos, mentiras, motivos pra terminar. Percebe a loucura? É como se ninguém pudesse me amar e ponto, de tanto colarem o adesivo de ‘trouxa’ na minha testa, qualquer carinho me parece suspeito. Percebe a tortura? Fico oscilando entre confiar e desconfiar, querendo viver uma história leve e sempre me afundando nas minhas neuroses e cicatrizes. E homem nenhum aguenta isso, homem nenhum percorre meu labirinto até o fim. Mas como eu poderia me entregar, sem antes saber se posso ir inteira? Como posso confiar de novo, sem saber se vai ser realmente diferente? Quero alguém que rompa meus lacres, não que me lacre mais! E sigo estragando tudo, só pra não ficar pior depois. Quando eles finalmente se cansam e caem fora porque eu sou louca de pedra, eu fico satisfeita. Volto pra fossa por um tempo, sem mistérios, já conheço bem o lugar e a porta de saída. E penso “Viu, sabia que eu tava certa”.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tá tudo desfocado.

Nem sei o porque exato de eu vir aqui desabafar... é tanta coisa, tanto desânimo que nem sei por onde eu começo...
Eu só queria desengasgar esse nó, essa bola de sentimentos da garganta. ou vomitar ou engolir de vez. Não consigo ao menos definir o que é que mais me agoniza.
Porra, eu não sou boa em lidar com perdas, e as pessoas vão sem me entender. Sem entender que as vezes tudo que eu preciso é um colo, um abraço e o silêncio, mas a presença ali permanente.
A vida foi feita realmente pra dar errado... Mas tudo também é tiração né.
Vou ir dormir, to mal demais pra continuar aqui.
Preciso de Foco, porque a força e a fé já se foram faz um tempo.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Hei, calma...

Antes de tudo só quero dizer que vou escrever porque não vou conseguir falar, você nesse pouco tempo já percebeu isso em mim.
"Se eu te contar meu segredo sei que vai me entender, só que eu não posso ir me entregando pra você. Vamos com calma , vamos ver se cola pra ninguém se machucar, ainda é muito cedo pra gente falar de amor mas isso não quer dizer que apaixonado eu não tô. To indo com calma pra quando eu te entregar meu coração não ter mais duvidas que esse amor em mim pra sempre vai ficar, que eu vou parar o mundo toda vez que eu te beijar, que vou calar a boca de quem não acreditar no meu amor. Você sabe que eu sou um cara imprevisível, sei que vou superar toda expectativa que você tem de me amar sem perceber você não vai conseguir mais viver sem meu amor, você sabe que eu sou  seu amor. - Toda vez que eu te beijar". Depois me lembra de te mostrar a música porque eu baixei ela pra te mostrar rs.
Eu sou assim mesmo, insegura com meus sentimentos... E eu sei que acabo te machucando por conta desse meu egoísmo de ficar pensando em não me machucar, porque sei que você corre esse mesmo risco... E eu sei também que você é o diferente que eu sempre quis. O cara que repara em qualquer mudança de humor, que me tira do sério, e que não deixa nada passar... Apesar desse seu ciúmes bobo, dessa sua mania de me privar de muita coisa eu ainda sinto que é pra ser sabe?
E eu quero te pedir desculpas, porque eu sei que você pensou em tudo aquilo com carinho, e eu fui lá e estraguei, mas me entende vai? Tá acontecendo muita coisa na minha vida agora, e tem tanta gente com inveja e tanta gente interessada em ver meu fim. Não tem como mostrar pra todo mundo agora o quanto você me faz bem, me faz feliz sabe? Só vai acabar estragando tudo. E como eu já te disse, ninguém precisa saber. Eu confio em você, e você confia em mim. Querer mais que isso pra que? Vamo assim, como tá indo mesmo.
Não queria mesmo ter te magoado, mas eu sei que você vai tentar me entender, eu disse ontem pros nossos amigos que não quero sair por aí desfilando de namorado novo só por sair. Eu quero ter certeza de tudo, ter certeza de nós. Eu quero que qualquer coisa que alguém nos diga seja nada. Eu já errei uma vez por conta de não dominar isso meu neném, não quero errar de novo, não com você que me escolheu pra ser o primeiro relacionamento sério da sua vida e o único e último se Deus permitir sabe?
Então, por favor, me deixa pensar um pouco, vamos continuar como estamos, sem ninguém saber, apesar de que tá ficando díficil disfarçar né ? rs.
Enfim, deixa ser natural, não torna tudo obrigatório sabe? A gente é diferente desde quando eu cheguei na sua vida e você na minha, de maneiras tão diferentes, em situação diferente do comum, não é pra ser comum, e até fico feliz por isso... Relacionamentos comuns não duram.
Olha, vou voltar a trabalhar porque to cheia de trampo, mas não ia conseguir criar se não desabafasse um pouquinho e se não me explicasse sabe? Tu no momento é o cara mais importante, a pecinha que termina o quebra cabeça... Então, calma na alma que o céu tem um plano grande pra nós. Enfim, é isso.
Eu gosto tanto de você branco azedo sz


terça-feira, 25 de junho de 2013

Não trocaria, nem por um momento.

Vontade de você me servindo de encosto e assento na cadeira enquanto trabalho no domingo de manhã, após acordar de uma noite mal dormida do seu lado com sua camiseta comprida, descalça, com o cabelo bagunçado e ainda assim a mente no lugar de que ali, agora e assim é tudo que eu sempre desejo.
Quem precisa saber que escolhemos ser assim? Tão únicos, tão um do outro? Ninguém precisa, mas ainda assim se nota quando se cruzam nossos olhares em qualquer ambiente, desde sempre. É nítido todo o sentimento que existe, mas este não precisa de definição. E eu, só preciso de você. O quanto você precisa de mim. Nem mais, nem menos. Apenas precisamos um do outro pra existir.
Precisamos um do outro pra se motivar a viver. A ir trabalhar continuar a vida na segunda feira, e na terça também. É a motivação pra saber do teu sorriso, chorar suas lágrimas e depois te ajudar a enxugá-las. É o que nos faz sentir ciúmes de alguém com um perfume bom, é o que nos faz sentir uma pontinha de inveja de quem passa a maior parte do dia com a nossa razão de viver, de falar...
É o que desencadeia essa vontade louca de criar desesperadamente quando não se tem tempo, quando não se tem lápis e papel... É o que te enfurece em sua ausência, e te irrita quando presente. É o que te incomoda a ponto de não entender o porque ainda permanece ali, insistindo. É partida e chegada, tudo ao mesmo tempo. É dor, é frio e queima de tão quente. É contraditório. É quando você diz a todo mundo que não tem nada haver, e no fundo sabe que é um segredo único esse seu sentimento confuso, doloroso e ainda assim prazeroso.
Pode ser só inspiração, imaginação, ou até mesmo falta do que fazer... Mas o plano F está funcionando bem.
Foda-se o que é. Eu só quero sentir total e intensamente.
 Se você não lutar por alguma coisa, será vencido por qualquer coisa. -Sucker Punch.
Não trocaria nem por um momento, você.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sem saber quem sou, se sou anjo ou se sou o seu amor...

Juro que tentei ser teu anjo, notei sua tristeza até. Porque não quer amar ninguém? Sente falta de dela não é mesmo?
Mas eu estou aqui, você está machucado? Eu vim pra cuidar de você, te proteger, te entender, te arrancar sorrisos. E se você se cansar ofereço meu colo pra você dormir...
Aqui pra secar toda e qualquer lágrima seja lá qual for o motivo de sua queda.
Porque você não vem e fica?

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tão musical hoje.


O que você me pede eu não posso fazer, assim você me perde e eu perco você como um barco perde o rumo, como uma árvore no outono perde a cor... O que você não pode, eu não vou te pedir, o que você não quer, eu não quero insistir! Diga a verdade, doa a quem doer doe sangue e me dê seu telefone, todos os dias eu venho ao mesmo lugar!
Às vezes fica longe e impossivél de encontrar, mas quando o neon é bom toda noite é noite de luar! No táxi que me trouxe até aqui Isaac James me dava razão... As últimas do esporte, hora certa, crime e religião. Na verdade, "nada" é uma palavra esperando tradução. Toda vez que falta luz, toda vez que algo nos falta o invisível nos salta aos olhos, é um salto no escuro da piscina. O fogo ilumina muito, por muito pouco tempo e em muito pouco tempo o fogo apaga tudo, tudo um dia vira luz. Mas toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos!
Ontem à noite, eu conheci uma guria, já era tarde, era quase dia! Era o princípio num precipício era o meu corpo que caía :T
Ontem à noite, a noite tava fria! Tudo queimava, nada aquecia :(
Ela apareceu, parecia tão sozinha... parecia que era minha aquela solidão!
Ontem à noite, eu conheci uma guria, que eu já conhecia, de outros carnavais, com outras fantasias! Ela apareceu, parecia tão sozinha parecia que era minha aquela solidão :(

O Âmago da Questão


Recebi uma ligação hoje que eu não queria escutar, mas eu sabia que ela viria... Uma velha amiga nossa estava ao telefone, ela disse que você encontrou alguém e eu pensei em todo o azar do mundo e em todas as dificuldades pelas quais passamos, em como eu me perdi e você se perdeu. Que vozes são estas, sem amor no coração? elas tiram toda nossa alegria e nos fazem implorar por algo mais :/
Estou aprendendo a viver sem você agora, mas sinto sua falta às vezes. Quanto mais eu sei, menos eu entendo... Estou aprendendo de novo tudo o que eu pensava já saber estou tentando entender o âmago da questão... Mas minha vontade se enfraquece e meus pensamentos parecem esvaecer. Acho tudo é uma questão de perdão, Perdão, mesmo que, mesmo que você não me ame mais.
Vivemos em tempos de incertezas, há uma carência indefinida e as pessoas estão cheias de raiva... Todos nós precisamos de um pouco de carinho, como o amor pode sobreviver numa época sem ternura? E a confiança e o amor-próprio que nos levam à felicidade acho que são as primeiras coisas que matamos. Orgulho e competição não podem preencher esses braços vazios, isso tudo fica entre nós e você sabe que isso só nos afasta :(
Todas as pessoas na sua vida que vêm e vão, elas te põe pra baixo e roubam seu orgulho... É melhor deixar isso tudo para trás porque a vida continua se você carregar toda essa raiva, vai te corroer por dentro!
Estou tentando entender o âmago da questão porque minha carne se enfraquecerá e as cinzas irão se espalhar, então estou pensando sobre perdão. Perdão, mesmo que você não me ame mais.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Porque?

Sou tão ruim assim? :(

Já faz tempo que queria te dizer;

Eu não consigo nem encontrar palavras pra te xingar, até porque de qualquer forma seria inútil. Tô morrendo de raiva sim, mas pow, será que não dá pra ver que é tipo, to a fim de te dar um tiro, mas se eu der eu entro em sua frente pra morrer por você? 
Semana passada, segunda feira, ontem, hoje eu acordei decidida, decidida de que eu nunca mais iria te procurar. Aí levantei e você tava lá, em todos os lugares, nos meus olhos com expressão sombria e irritada principalmente. Porra, desgruda, se não é pra sempre o seu pra sempre então porque não sai de mim, sai da minha vida? 
é assim mesmo, te amo e te odeio, ao mesmo tempo. (É normal isso Dr. Psiquiatra?) Eu te odeio tanto só que tem algo em você que me faz feliz, e eu juro, eu queria não demonstrar isso quando você aparece, como se nada estivesse acontecendo. 
Quando eu ficava mal geralmente era você quem me entendia, quem eu procurava. Mas agora que to mal por sua culpa, quem eu procuro? EM? 
Deve ser por isso que dói, mais um adeus sem adeus em minha vida. E você que me fez acreditar que dessa vez ia ser diferente. 
Talvez você se lembre que eu existo quando alguém te esquecer. E por mais idiota eu torço pra que esse alguém da frase acima não seja eu.

Era pra ser né olhos bi colores de coruja.


Nos escolhemos o caminho do agradável, poderíamos ser meros ficantes, namorados, quem sabe ter um casamento de pouca resistência ou um casamento durável. Mas nos não escolhemos nada disto. Sonhamos com o casamento, mas temos aversão a não liberdade, temos aversão a mentiras, traições, entre outros que só machucam os sentimentos. Mas nos olhamos diferentes de que somos apenas mais um que simples companheiros, de que amanha possa surgir outros amigos outros amores e nós nos abandonar. Nos olhamos com pureza com a certeza de sermos eternos,  é como você encontrar a sua alma gêmea que todo mundo sonha, num corpo de alguém que nunca vai te abandonar de uma espécie diferente de irmão, daquela em que nasce de pais diferentes mas mesmo com todos os problemas amam a vida inteira!
(thais ogliari)


...

Aí você deita e imagina.


Saímos, eu com meu sorvete de chocolate e ele com seu café estranho e amargo.
- Lembra aquela menina que eu estava saindo?
- Lembro, já deu um pé na pobre coitada?
- Não, estamos oficialmente namorando.
- O que? – Quase cuspi minha bebida.
- Ah ela me perguntou quando eu ia pedi-la em namoro e eu meio que não tive escolha.
- Como não teve? Como? Cara como você pode ser tão idiota? Ela te encurralou e você caiu feito um bobo, por que você fez isso? Você nem gosta dela, vive reclamando das coisas que ela faz, fala, que ela é meio burrinha, que ela não te entende e agora você muito trouxa vai lá e pede, quer dizer ela implora para ser pedida em namorado e você cai. Quão estúpido é isso?
- Nossa se eu soubesse que você ia surtar desse jeito não tinha dito nada.
- É realmente, devia ter deixado para me contar quando estivesse noivo.
- Por que você está com tanta raiva?
- Porque… Porque sei lá, ela é a maior tonta da face da terra, não tem nada a ver com você e você vai quebrar a cara.
- E quem tem a ver comigo? – Ele parou e me encarou realmente esperando uma resposta.
- Sei lá, você que tem que saber talvez alguém com no mínimo um pouco mais de cérebro.
- Tipo você? – Minha barriga gelou e meu coração hesitou.
- Não meu bem, eu sou única, não há ninguém “tipo eu”. – Já disse que quando fico nervosa eu abuso do sarcasmo?
- Se acha menos, você não está com essa bola toda não, mesmo porque eu agradeço de você ser única, duas de você e eu não suportaria.
- Seria demais para seu pequeno cérebro.
Ele bagunçou meu cabelo e deixamos o assunto para lá.


E ele sempre volta, não é mesmo?


Mas a sensação é a que parece que ele nunca saiu daqui. Nunca me deixou e a lembrança que eu sempre tenho é o sorriso e os olhos brilhantes. Ele sempre volta, sempre com novidade, sempre otimo, sempre com aquela merda de sorriso e com aqueles olhos, aqueles olhos! Ah, esses suspiros que mesmo depois de tanto tempo, tantas mudanças, você arranca de mim.  Não, eu não devia amar ele assim, eu sei…mas tudo e todos contribuem para que eu o veja assim. Mesmo ele sendo um pouco grudento demais, mesmo ele tendo uma namorada, continuo pensando em você mais que um melhor amigo. E continuo pensando em todas as chances que eu desperdicei e contei pra você que eu curtia um outro cara. Só me desculpa por perceber isso hoje,tá?

terça-feira, 16 de abril de 2013


Tudo era apenas uma brincadeira, e foi crescendo, crescendo, me absorvendo... E de repente eu me vi assim completamente seu...
Vi a minha força amarrada no seu passo, vi que sem você não tem caminho eu não me acho! Vi um grande amor gritar dentro de mim como eu sonhei um dia.
Quando o meu mundo era mais mundo e todo mundo admitia uma mudança muito estranha, mais pureza, mais carinho, mais calma, mais alegria no meu jeito de me dar... Quando a canção se fez mais forte e mais sentida, quando a poesia fez folia em minha vida você veio me contar dessa paixão inesperada por outra pessoa!
Mas não tem revolta não, eu só quero que você se encontre, ter saudade até que é bom! É melhor que caminhar vazio, a esperança é um Dom que eu tenho em mim ;) Eu tenho sim!
Não tem desespero não, você me ensinou milhões de coisas, tenho um sonho em minhas mãos, amanhã será um novo dia e certamente eu vou ser mais feliz...

quinta-feira, 28 de março de 2013

Eu só quero ficar (pratodoosempre) com você.

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar... Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme, enquanto você está longe e sonhando.
Eu poderia passar minha vida nessa doce redenção, eu poderia me perder neste momento para sempre. Todo momento que eu passo com você é um momento precioso!
Não quero fechar meus olhos, não quero pegar no sono porque eu sentiria a sua falta, baby! E eu não quero perder nada, porque mesmo quando eu sonho com você! O sonho mais doce nunca vai ser suficiente e eu ainda sentiria a sua falta, baby! E eu não quero perder nada...
Deitado perto de você sentindo o seu coração bater e imaginando o que você está sonhando, imaginando se sou eu quem você está vendo... Então beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos eu só quero ficar com você neste momento para sempre, para todo o sempre!
Não quero perder um sorriso, não quero perder um beijo! Bom, eu só quero ficar com você aqui com você, apenas assim eu só quero te abraçar forte  e sentir seu coração perto do meu! E ficar aqui neste momento por todo o resto dos tempos... (eternamente)
 

A hora é agora?

Tem que vir do coração  quando realmente existe um sentimento. Não deve ser algo dito por um simples momento de felicidade. O momento certo é quando realmente você sabe que a outra pessoa é tudo que você quer. E você é tudo o que eu quero, tudo que eu preciso, ainda que talvez não carnalmente.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Agora é.


Já te fiz muita canção... São quatro, ou cinco, ou seis, ou mais! Eu sei demais que tá demais :c
Eu chego com um violão, você só tá querendo paz... Você desvia pra cozinha e eu vou cantando atrás! Hoje eu falei pra mim, jurei até que essa não seria pra você :s E agora é!
Se juntar cada verso meu e comparar vai dar pra ver tem mais você que nota dó! Eu vou ter que me controlar se um dia eu quero enriquecer, quem vai comprar esse punhado de coisa sobre uma pessoa só?
Hoje eu falei pra mim jurei até que essa não seria pra você. E agora é.

Entenda como quiser c:

De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha... De todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco com a minha u.u
Você esconde a mão, diz que é Napoleão, boa parte de mim, acredita que sim! Se eu converso com ar, no meio do jantar você espera a vez dele de falar *-* Você fala chinês, pela primeira vez eu dou opinião, num perfeito alemão! Se eu emito um som que você acha bom a gente faz um dueto fora do tom! 

quarta-feira, 13 de março de 2013


É bom te ver mesmo que isso me falte o ar! Faça o chão sob meus pés se abrir, fique tão difícil 
enxergar...

segunda-feira, 11 de março de 2013

Hai Louvy Hioul ♥

Você conhece alguém, re-conhece, se conhece e por fim se desconhece.
Não que sua vida passe a ser pior, não isso, mas talvez passe a ser mais cheia de questionamento... A vida soa como uma música que te embala e tem o ritmo que se enquadra harmoniosamente no ritmo do alguém.  Tem o Ninguém na minha vida há algum tempo... Tem coisas que eu conto pra Ninguém, mas quanto ao Alguém, esse apareceu no momento que eu mais precisava de carinho, atenção e compreensão. Alguém que não viveu o que eu vivi e nem eu vivi o que o Alguém viveu, mas ambos sabemos o que de comum tem na nossa história, sabemos respeitar nossos defeitos e ele sabe como cuidar da minha dor. *(Espero que eu o saiba também).
A vida, essa constante brincadeira de "roleta russa" acaba me surpreendendo cada vez que dispara seu gatilho e eu descubro que ainda não é o fim... Que é mais uma oportunidade pra ir lá e ser feliz, pra ir lá e lutar por aquilo que acredito. Expor o que eu sinto, falar sobre o que eu penso. E saber que tem aalguém pra rir das bobeiras, acreditar nos meus planos e me acompanhar nas loucuras.
Hei Alguém, valeu por me mostrar a cada instante que o que vale são as atitudes, mas que palavras ditas com a sinceridade de um olhar bicolor passa segurança suficiente pra me levar a crer em laços eternos, sem cortes, sem mentiras, e sem promessas desfeitas.
Hai Louvy Hioul ♥

Tomara!


Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho

Tomara 
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...
Vinícius de Moraes

Odeio.


Odeio o jeito que fala comigo e quando olha para mim por muito tempo. Odeio quando implica comigo e fica me imitando. Odeio quando implica. Odeio seu sorriso bobo ou envergonhado, te fazendo parecer um garotinho. Odeio o modo que meche no cabelo e como se veste. Odeio Como me beija e me faz perder os sentidos e quando me toca e me faz estremecer.
       Odeio a sua voz, só pelo fato de querer escuta-la a cada minuto. Odeio o jeito que dorme, e até o seu jeito de andar. Odeio seu jeito grosso ou quando fica malicioso. Odeio ficar pensando em ti todo o tempo. E te ver por onde vou. Odeio escutar músicas e todas lembrarem você. Odeio Precisar ficar perto, E a forma que meu coração bate frenético ao te ver. E quando me segura de jeito, juntando nossos corpos em um. Odeio te querer tanto que chega a doer.   
       Odeio o quanto quero te chamar de meu. Odeio a vontade de arriscar e de me entregar que você me faz sentir. Odeio sentir saudades e quando choro. Odeio seus mistérios, segredos e medos. Odeio quando eu sinto medo. Odeio quando sei que precisa de ajuda. Me odeio ás vezes por não poder ajudar. Odeio o som das batidas do seu coração e da sua respiração se fundindo com a minha. Odeio te amar tanto em silêncio. e fingir que é apenas mais um beijo. Odeio amar te odiar. E me odeio por não odiar NADA EM VOCÊ. Odeio saber que faço tudo por você. Odeio querer tanto ser seu porto seguro, querer tanto ser tua. Odeio ser tão dependente de ti. Odeio querer gritar te amo...te amo..te amo...

Não tem explicação, não tem.

Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

Amar!


Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.

Vinícius de Moraes


Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinícius de Moraes.

Carlos Drummond de Andrade



"Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR. "

Caminhos tortos...




Eu sou mais um em milhão, de tantos casos por ai por que você iria justamente acreditar em mim?
Eu sei que é pouco, muito pouco o que eu tenho a oferecer... Será que você ainda pensa em mim como eu penso em você?
Eu te descrevo como a luz que me guiou na escuridão, eu ganho tanta segurança quando eu toco a sua mão!
São esses meus caminhos tortos que me levam à direção de ter tudo o que eu quis pra mim, não perder o que um dia foi meu...
São todos tão iguais, são como os nossos pais! E ninguém consegue ver os caminhos tortos que me levam até você...
Eu me disfarço em sorrisos falsos, gente que não quero ver! Mesmo do outro lado do oceano eu posso sentir você de novo... O vento que te leva é o mesmo que te traz você é a diferença que procuro, e mais...
Nesses caminhos tortos...  Será que ainda faz sentido eu cantar no teu ouvido?
Será que isso é verdade, tem um pouco de saudade? Sim! Eu queria enlouquecer, mas que seja por você...
Depois de ir tão longe por alguém, desculpe mas eu não quero mais ninguém...
São todos tão iguais, são como nossos pais e ninguem consegue ver, que eu te amo e espero pra sempre por você..

quarta-feira, 6 de março de 2013

Romeu, Romeu, Romeu!



Esqueci minha boca no teu corpo... pensei que isso te faria meu. Usei de artifícios, gastei meus truques, depois, quem escapou fui eu...  não pense que eu não desejei! não diga que eu não quis! é só que eu me assustei ao me ver tão feliz :)
Colei os meus olhos no teu mundo, guardei cada passo teu, mas eu, julieta, presa nesse pacto... você, o meu romeu! Entenda esse lado bom, nem tudo é aflição! Ficamos com o sonho ao invés da punição...
Não pense que eu não desejei, não diga que eu não quis! É só que eu me apavorei ao me ver tão feliz :D

segunda-feira, 4 de março de 2013

Será?

Você é a pessoa pra quem eu olho e penso: será que se eu pedir com jeitinho, Deus te deixa ficar comigo pra sempre?

Sou tua.

Sou tua em cada sorriso que dou toda vez que te vejo ou quando te escuto dizendo que me ama. Sou tua em cada abraço carregado de saudade e ternura. Sou tua quando olho tua foto e me pego sorrindo boba. Sou tua quando te vejo chegando para me buscar. Sou tua quando recebo mensagem tua e sinto meu coração disparar de alegria. Sou tua quando escuto uma música que me lembra você — e são muitas. Sou tua quando deito em teu peito e sinto teu cheiro ficar na minha roupa. Sou tua quando deito pra dormir e fico imaginando meu futuro e te colocando inteiramente nele. Sou tua quando sinto ciúme, quando faço drama, quando faço birra e pirraça. Sou tua quando você me beija e acaricia meu rosto. Sou tua quando penso na saudade que sinto. Sou tua em cada mensagem que eu releio todos os dias — e noites. Sou tua quando escuto as nossas gravações, e quando escuto você cantando minha música preferida. Sou tua quando meu pensamento tá longe, bem aí, em você. Sou tua pela segurança e confiança que tenho em você. Sou tua sempre, meu amor. Em cada momento e palavra dita. Sou tua mais que sou minha. Sou tua por você ser tão meu. Sou tua por ter um coração que só pertence à você, e que te ama, mais que qualquer coisa.
— Plenitude


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Querer.

Ás vezes tudo que você quer é passar algum tempo se sentindo seguro do mundo.
Algum tempo com alguém que realmente se importe, em silêncio.

Porque será?

Porque será que nunca consigo dormir quando deito? Porque é que você aparece todas as noites maldita memória INSÔNIA?!

OGRODOCE - Já contei que amo esse texto?


Você voltou rápido do banheiro. Eu só fui cuspir o chiclete. Por que não cuspiu nessa catarreira aí do lado? Porque isso é um troço de botar velas. Eu tomei uma garrafa inteira de vinho, acho melhor ir pra casa. Acho que você deveria ficar. Acho que se eu ficar, vou querer ver seus peitos. Agora não rola, tem criança aqui.
Olha bem: é uma anã. Eu não gosto da minha bunda. Sua bunda é bonita, você é toda bonita, bonita normal, mas seus peitos são internacionais. Eu gostei da sua calça molinha, dá pra sentir exatamente como é o seu pau. Você não quer sentir ele na boca? Quero, assim que as crianças forem embora. Olha bem: é uma anã. Não é. Mas ela tá fumando. Meu Deus, é mesmo uma anã. Então chupa meu pau? Espera, vamos pra minha casa? Você vai me levar pra sua casa? Só se você prometer que não vai me matar. Eu prometo, até porque tô sem tempo hoje. Se você fizer assim eu não vou conseguir dirigir. Dirige assim, quero ver. Não posso bater o carro, eu vou vender o carro na quarta. Tá perto? Eu tô com muito tesão. Eu também. Mas eu tomo um remédio que mexe com a minha libido, tô achando estranho tanto tesão. Eu não tomo nada mas deveria porque eu não durmo. Dorme na minha casa. Você disse que odeia que durmam na sua casa. Mas eu gosto de você. Eu gostei do seu cheiro. Do meu cheiro ou do perfume? Não sei. Eu gostei de você porque você é meio ogro, meio doce, você é ogrodoce. Você está tão sensual agora. Só agora? Só. Mas estamos juntos desde as seis da tarde e só fiquei sensual agora? Só. Mas eu te fiz rir das seis da tarde até agora. Macaco de circo não é sensual, é divertido, é legal, mas não é sensual. Eu sempre achei que ser engraçada era meu ponto forte. Não é. (________). Você ficou mal com o que eu falei? Muito. Por quê? Porque sem fazer piada eu não sei fazer mais nada. Então chupa meu pau. Tenho nojo sem estar apaixonada. Então se apaixona. Tá. Chegamos? Sim. Legal aqui, pequeno mas legal. E se eu falar o mesmo de você? Vai voltar a fazer piada? Eu não consigo parar. Para só um pouco, só um pouco. Vou tentar. Se desarma, vai. Vou tentar. Posso ver agora? Pode. Posso tirar a calça? Pode. Então tira a bota antes, botas são complicadas. Tiro. Você só me obedece? Só. Ah não, você tá fazendo graça! Tô. Não faz graça, se entrega, fazer graça é sua defesa, não se defende, eu tô bêbado, eu não tô me defendendo. Pra você é fácil. Por quê? Porque você é homem. Homem morre de medo de mulher como você. Como sou eu? O tempo todo analisando profundidades, dando notas de desempenho para almas. Notas? É, você é a Bruna Surfistinha da profundidade. Eu quero chupar seu pau. Não, antes eu quero ver uma coisa. Pode ver. Você tá com frio? Não, eu tô tremendo porque gosto tanto de você.
Calma. Eu sei. Calma. Eu sei. Posso? Espera, deixa eu pegar a camisinha. Onde tem? Ali. Você é safada. Por que tenho camisinha perto da cama? Amanhã quando eu for embora seu porteiro vai rir e pensar "essa dona do 64 não perde tempo". Eu sou uma vadia porque vou transar com você e acabei de te conhecer? Não! É? Não. Então não. Chupa mais um pouco antes de eu colocar. (___________). Espera, devagar. Tá. Posso? Pode. Vira? Viro. Fica assim? Fico. O que foi? Doeu um pouco. Desculpa. Não. Não desculpa? Desculpo, mas não, não para. Eu posso gozar? Pode. E você? Eu vou bem, obrigada. Não faz piada agora, peloamor, eu tô quase gozando e você continua armada. Desculpa, mas me sinto sexy sendo engracada. Você é muito sexy sendo engraçada. Você disse que não. Eu menti. Adoro essa música. O que é isso? Animal Collective. Não curto essas coisas estranhas, meio eletrônicas, meio sei lá. Você tem o melhor beijo do ano, o melhor sexo oral do ano, a mão quente, a boca quente, é tudo tão gostoso. Sério que você não vai falar do meu pau? Seu pau é lindo. Eu nunca imaginei que seria tão bom. Por quê? Porque você é metidinha intelectual, nhãnhãnhã. Posso lamber sua tatuagem? Posso te enforcar um pouco? Eu dou defeito. Toda mulher dá defeito, mas você parece ser o tipo louca que dá defeito rápido. Eu já tô dando defeito. Eu vou gozar. Goza. !!!!!!!!!!!!, eu tô com vergonha. Por quê? Por causa do escândalo. Foi lindo, você parecia a Luisa Marilac falando "porra" e tomando uns bons drink na Eu-ro-pa. Eu pareço um traveco gozando? Desculpa, eu não consigo parar de fazer piada. Eu vou embora. Mais cinco, por favor? Trepadas? Não, minutos. Eu preciso ir. Por quê? Pra não ficar pra sempre. Fica pra sempre. Por quê? Porque aqui tem amor, dinheiro e tarja preta, você pode só descansar existindo, eu faço o resto todo. Tarja preta vicia. Dinheiro também. Você tá tirando onda de rica? Não, eu tô tirando onda de homem. Você é uma menininha. Perto de você eu consigo ser e você não sabe o prazer que isso me dá. Se sentir menina? Estar com um homem, eu só andei com moleques nos últimos anos. Eu sou velho? Você é bonito demais. Eu sou bonito porque você admira meu trabalho, eu não sou bonito tipo andando na rua. Você é bonito tipo andando na rua. Seus peitos são internacionais. Leva um e me deixa com o outro. Qual você quer me dar? O que tem o coração. Você vai pro Rio quando? Eu quero te ver de novo. Então, vai pro Rio. Eu tenho fobia do Rio. Eu também. Porque lá é tudo feliz mas eu me sinto sozinha.
Exatamente. Quero tanto te ver. Dá próxima vez você é que vai pagar o vinho. Mas foi você que bebeu. Não interessa. Fala "não interessa" de novo. Não interessa. Adoro sua voz. E o que mais? E sua mão quente e seu beijo calminho e intenso e seu jeito de lamber antes a calcinha pra ver se tava cheirando bem. Tava cheirando ótimo. Mas eu trabalhei o dia inteiro. Mas tava ótimo. Cheiro ou combina ou não combina. É. É. Chama um táxi. Não. Eu ficaria mais se não tivesse que arrumar as malas. Não arruma, fica pelado pra sempre, você é tão bonito pelado. Vou jogar isso fora antes que caia tudo na sua cama. Deixa cair, engravida minha solidão. Que bonito isso, você deveria ser escritora. Que cínico você, deveria ser ator. Eu ficaria mais. Eu não gosto nunca de nada e gostei tanto de você. É? Droga. O quê? Eu falando de gostar. E daí? E daí que vai acontecer tudo de novo. O quê? Vou sentir demais, falar demais, escrever demais, você vai embora. Agora eu vou embora. E depois? Depois não sei. Tá. Eu ficaria, sério, eu ficaria muito, muito, muito. Eu sei. Mas agora eu vou. Então tira o dedo dai. Não consigo. Então não tira. Eu queria foder o dia inteiro com você. Eu queria foder a vida inteira com você. Você é exagerada. É só como dá pra ser. Chupa meu pau? Pra sempre. 
Tati Linda Diva Maravilhosa Tradutora de Sentimentos e Pensamentos Bernardi.

Seção Atoagem

Pensar em você o dia todo devia ser considerado uma profissão...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Preciso dizer que eu te amo.


Quando a gente conversa contando casos, besteiras... Tanta coisa em comum deixando escapar segredos e eu não sei que hora dizer. Me dá um medo, que medo! É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano! É, eu preciso dizer que eu te amo tanto. E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do teu lado! Você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo e nessa novela eu não quero ser teu amigo. Eu já nem sei se eu tô misturando... Eu perco o sono lembrando em cada riso teu! qualquer bandeira, fechando e abrindo a geladeira a noite inteira...

.

Mas a gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros… 

Gosto.

Gosto muito, e eu só preciso que você fique.
É péssimo não saber se gosta o quanto eu gosto. É complicado ficar sem te ver, sem falar contigo. Mas é ótimo lembrar de cada palavra que me disse e poder sorrir.

Só um motivo pra remar. Re-amar.


Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.

Remar.
Re-amar.
Amar.
(Caio Fernando de Abreu)