Recebi uma ligação hoje que eu não queria escutar, mas eu sabia que ela viria... Uma velha amiga nossa estava ao telefone, ela disse que você encontrou alguém e eu pensei em todo o azar do mundo e em todas as dificuldades pelas quais passamos, em como eu me perdi e você se perdeu. Que vozes são estas, sem amor no coração? elas tiram toda nossa alegria e nos fazem implorar por algo mais :/
Estou aprendendo a viver sem você agora, mas sinto sua falta às vezes. Quanto mais eu sei, menos eu entendo... Estou aprendendo de novo tudo o que eu pensava já saber estou tentando entender o âmago da questão... Mas minha vontade se enfraquece e meus pensamentos parecem esvaecer. Acho tudo é uma questão de perdão, Perdão, mesmo que, mesmo que você não me ame mais.
Vivemos em tempos de incertezas, há uma carência indefinida e as pessoas estão cheias de raiva... Todos nós precisamos de um pouco de carinho, como o amor pode sobreviver numa época sem ternura? E a confiança e o amor-próprio que nos levam à felicidade acho que são as primeiras coisas que matamos. Orgulho e competição não podem preencher esses braços vazios, isso tudo fica entre nós e você sabe que isso só nos afasta :(
Todas as pessoas na sua vida que vêm e vão, elas te põe pra baixo e roubam seu orgulho... É melhor deixar isso tudo para trás porque a vida continua se você carregar toda essa raiva, vai te corroer por dentro!
Estou tentando entender o âmago da questão porque minha carne se enfraquecerá e as cinzas irão se espalhar, então estou pensando sobre perdão. Perdão, mesmo que você não me ame mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário