Você conhece alguém, re-conhece, se conhece e por fim se desconhece.
Não que sua vida passe a ser pior, não isso, mas talvez passe a ser mais cheia de questionamento... A vida soa como uma música que te embala e tem o ritmo que se enquadra harmoniosamente no ritmo do alguém. Tem o Ninguém na minha vida há algum tempo... Tem coisas que eu conto pra Ninguém, mas quanto ao Alguém, esse apareceu no momento que eu mais precisava de carinho, atenção e compreensão. Alguém que não viveu o que eu vivi e nem eu vivi o que o Alguém viveu, mas ambos sabemos o que de comum tem na nossa história, sabemos respeitar nossos defeitos e ele sabe como cuidar da minha dor. *(Espero que eu o saiba também).
A vida, essa constante brincadeira de "roleta russa" acaba me surpreendendo cada vez que dispara seu gatilho e eu descubro que ainda não é o fim... Que é mais uma oportunidade pra ir lá e ser feliz, pra ir lá e lutar por aquilo que acredito. Expor o que eu sinto, falar sobre o que eu penso. E saber que tem aalguém pra rir das bobeiras, acreditar nos meus planos e me acompanhar nas loucuras.
Hei Alguém, valeu por me mostrar a cada instante que o que vale são as atitudes, mas que palavras ditas com a sinceridade de um olhar bicolor passa segurança suficiente pra me levar a crer em laços eternos, sem cortes, sem mentiras, e sem promessas desfeitas.
Hai Louvy Hioul ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário