sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Confusão... 26 de setembro de 2014 16:27

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, e eu um dia já pensei, não é legal quando alguém se arrepende e volta atrás quanto a decisões do passado. É complicadíssimo, pois acaba desenterrando certos sentimentos, e bagunçando a vida de quem já se organizou após o acontecido. É natural que a gente em algum momento da vida se arrependa de algo que deixou pra trás, eu já me arrependi... Mas as vezes é melhor guardar pra si. Sei lá.
Lara Kustrowa

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

25 de Setembro, 15:36

Não procuro ninguém pra aceitar minhas imperfeições. Procuro alguém por quem eu tenha vontade de mudar pra melhor. Alguém que valha eu desapegar dos meus defeitos mais graves. Só;
Lara Kustrowa

25 de Setembro, 10:56


Se me ver competindo por alguma coisa, com absoluta certeza não será pelo afeto de alguém.
               Lara Kustrowa

terça-feira, 16 de setembro de 2014

16 de Setembro, 2014. 13:31

Observar as pessoas pode desenvolver em si uma alta percepção e de certa forma inteligência, mas dependendo de quem observas, corre se enorme risco de enlouquecer.
                                                     - Lara Kustrowa

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

10 de Setembro, 2014 12:22

O asmático carrega 'bombinha' pra dilatar os brônquios. O confuso álcool, pra aliviar o orgulho. Toda vez em que ele começa a sufocar, bebo um pouco. Isso é quase sempre. E aí os sintomas suavizam, consigo falar com quem quero. Outras vezes bebo muito, pra conseguir burlar quase todo ele, tão presente aqui, e consigo ser direta. Mas as vezes, erro a dose, sobrecarrego o organismo, e além da ressaca física, vem a moral...
Lara Kustrowa

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

4 de Setembro, 17:03

Gente que me trata bem só quando quer alguma coisa faz parte, não só da minha lista negra, como também da minha invocação da seita negra. Muahahahahahaha! Não gostou me põe na fogueira.

3 de Setembro, 8:49 am



Compreensão é igual borracha... Fica menor a cada erro. E as vezes a gente esquece onde enfiou.