sábado, 21 de dezembro de 2013

Sobre mim, 15/02/2012 11:39 am

A gente erra, se machuca e ainda acha por muito tempo que é certo insistir naquele erro!"
Sempre sonhei em pedir ao gênio da Lampada pra ser meu súdito pra sempre quando ele me desse 3 desejos. Aí eu cresci, agora e não acredito mais em gênios da Lampada... Acho que eu queria demais...Eu queria que meu pai fosse meu HERÓI, que a minha mãe fosse meu maior exemplo, que meus amigos nunca me decepcionassem, que meu primeiro cachorro tivesse durado pra sempre... Eu queria Coisas mínimas que quando somadas formam uma vida. A Vida que eu sonho em levar mas que não passa de sonho. E o mais díficil disso tudo é saber que nada vai mudar, meus pais não vão se dar bem NUNCA, meu cachorro não vai voltar e sempre eu vou me decepcionar com algo ou alguém... É dificl, parar HOJE e ver que tudo que tem acontecido na minha vida acontece pra  ME deixar feliz. é Complicado se sentir tão só que a sua própria glória não possa ter uma INSPIRAÇÃO sabe? Eu não tenho heróis, eu não tenho exemplos, e as pessoas não são perfeitas. Fazer o que né?
E o meu maior sonho? Eu aposto que você vai rir...
Meu sonho é ser toda pintada de piadas, um palhaço. Trabalhar em um circo e despertar sorrisos em pessoas que precisam de um motivo pra sorrir, assim como eu.

Enfim, to meia confusa hoje... Talvez esse "Sobre mim:" mude daqui um tempo.

Pessoas

De tarde quero descansar, chegar ate a praia e ver se o vento ainda esta forte vai ser bom subir nas pedras, sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar... e o vento vai levando tudo embora!
Agora está tão longe ver, a linha do horizonte me distrai... os nossos planos é que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção, AONDE ESTÁ VOCE AGORA ALEM DE AQUI DENTRO DE MIM?  Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou... vai ser dificil sem você porque você esta comigo o tempo tudo, e quando vejo o mar existe algo que diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem...
Já que você não esta aqui o que posso fazer é cuidar de mim, quero ser feliz ao menos lembra que o plano era ficarmos bem!
Olha só o que eu achei... Cavalos marinhos.
Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo embora... 


pouco  muito conheci um deck com umas das pessoas mais importantes da minha vida...

Da série, "Arquivos"



Leio o horóscopo do dia todo dia, mais não me limito a ele. O dia é bem mais cheio que 7 ou 8 linhas. Tenho meus segredos que são aqueles que divido com um ou outro e tenho os meus mistérios, que por mais que você tente desvendar nunca vai saber se chegou a verdadeira conclusão. Minhas mil manias incomodam sim muita gente, mas é só meu jeito... Algumas manias alheias também me incomodam, mas isso acontece só com aquelas pessoas que fazem algum sentido ao meu lado, seja em corpo físico ou só no pensamento por culpa da distancia. As paixões? Rs’ são tantas... Sou profundamente apaixonada pelas palavras, apaixonada por sentimentos, por imagens, sons, cheiros e sim, por um bom tanto de pessoas! Seria difícil pra eu acordar e levantar da cama pensando em como estou só hoje... Seria difícil pensar no quão longe estão algumas das pessoas que mais amo... Mas uma das coisas que me dediquei a aprender é como cada dificuldade se torna um degrau, e assim a cada dia eu supero mais um, às vezes desço alguns de uma só vez e a vida parece estar “dando pra trás”, mas é porque eu quis subir dois degraus de uma só vez e me desequilibrei... Tem horas que o caminho é tão difícil que se não existisse aquele alguém que me dá a mão eu não saberia como alcançar a próxima altitude... Em outras horas o caminho é tão estreito que a única coisa que cabe junto a mim é a Fé de que eu vou conseguir passar.
Um dia me disseram que tudo que eu fizesse, por mais que me empenhasse não faria sentido algum, mas quem é que faz sentido o tempo todo? No fim somos todas obras abstratas de um artista que cria em segredo!
Eu só quero ter o meu espaço, meu lugar entre os que amo. Descobrir o quanto você é importante pra outra pessoa faz uma enorme diferença, e não são com palavras... São as atitudes. Agora que encontrei todos que eu julgava precisar vou construir minha vida, o meu caminho que por mais cheio de obstáculos eu tenho certeza que vou superar.
Obrigada Deus por tudo e todos aqueles que você tem colocado em minha vida, e por me colocar na vida de alguns também 

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

10/12 dia do Palhaço!

Um dia do ano pra homenagear um profissional que te faz rir o ano todo, mesmo quando sua face alegre é oposta ao sentimento interno. As vezes seu nome é usado como termo pejorativo, mas não me incomodo... Admiro as essências. Me enquadro aqui...
Como já disse muitas vezes, pra mim é orgulho dizer que meu avô era palhaço, daqueles de circo mesmo. E dizem as boas línguas que era um palhaço dos bons! Me orgulho de sair na rua com o rosto pintado e fazer sorrir só com um aceno gente velha, gente nova, gente ranzinza, gente que está mal... Me orgulho muito. E me orgulho ainda mais de conseguir fazer isso com qualquer um, mesmo sem a maquiagem no rosto. Pelo simples prazer de arrancar sorrisos.
Ser palhaça tá na alma... Naturalmente assim. Por mais sorrisos, todos os dias!
Parabéns a nós palhaços ♥


domingo, 8 de dezembro de 2013

é?

Não quero ser chata nem discutir nada. Acho que talvez por isso prefiro desabafar aqui, aonde sei que poucos vão ler. Ou até ninguém.
Eu estou completamente feliz, eu posso amar de novo. Até aí tudo bem, tudo ótimo. Mas tem um puta medo, uma droga de dúvida se eu sei ser uma boa namorada. Não quero fazer linha de grudenta até porque acho que não nasci com essa vocação. Não quero sufocar, mas sinto medo de fazer isso sem perceber.
Enfim, tenho medo. Só. O amor é isso? Cuidar sempre e se preocupar pra não perder? "Quem inventou o amor, me diga por favor?"