Sonhei que estava em um ônibus, numa cidade que morava na época, e eta cidadezinha feia. Minha mãe entrou no ônibus comigo, sentamos na última fileira de bancos. E em uma das paradas ela me olhou com olhar distante e desceu pra nunca mais voltar. O meu desespero, a agonia de ser abandonada eram enormes, e o onibus continuava andando em círculos e eu nunca sabia aonde descer, e também já não tinha ninguém conhecido ao meu lado pra me explicar, no auge dos meus 5 anos o que fazer.
Depois desse sonho peguei um enorme pavor de pegar onibus até os 14/15 anos. Suava frio toda vez e já aconteceu de descer a kms de casa só por medo de não conseguir me encontrar depois daquela parada. Tantas e tantas vezes em que me desesperei.
E tudo isso, do meu passado ultimamente tem se arremetido ao presente. É como se realmente eu me perdi dos meus pais, não tenho pessoas que me conhecem desde pequena pra amar, e o meu ônibus fica andando em círculos o tempo todo, me confundindo em qual ponto descer.
Perdi o foco, não vou conseguir desenvolver além disso. Só queria por pra fora que meus medos infantis se refletem agora, nessa fase que eu não diria péssima, mas confusa e sem nexo de minha existência.