sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cadê os homens de peito? kk

"Quando tá tudo indo bem, eu sempre tenho a sensação de que alguma coisa, no fundo, tá muito errada. Sei lá, é como se um relacionamento saudável fosse impossível no meio dessa merda toda, e quando eu não posso ver os erros, eu fico com essa certeza de que estou sendo enganada. E fico procurando, investigando, revirando o mundo pra encontrar os vacilos, mentiras, motivos pra terminar. Percebe a loucura? É como se ninguém pudesse me amar e ponto, de tanto colarem o adesivo de ‘trouxa’ na minha testa, qualquer carinho me parece suspeito. Percebe a tortura? Fico oscilando entre confiar e desconfiar, querendo viver uma história leve e sempre me afundando nas minhas neuroses e cicatrizes. E homem nenhum aguenta isso, homem nenhum percorre meu labirinto até o fim. Mas como eu poderia me entregar, sem antes saber se posso ir inteira? Como posso confiar de novo, sem saber se vai ser realmente diferente? Quero alguém que rompa meus lacres, não que me lacre mais! E sigo estragando tudo, só pra não ficar pior depois. Quando eles finalmente se cansam e caem fora porque eu sou louca de pedra, eu fico satisfeita. Volto pra fossa por um tempo, sem mistérios, já conheço bem o lugar e a porta de saída. E penso “Viu, sabia que eu tava certa”.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tá tudo desfocado.

Nem sei o porque exato de eu vir aqui desabafar... é tanta coisa, tanto desânimo que nem sei por onde eu começo...
Eu só queria desengasgar esse nó, essa bola de sentimentos da garganta. ou vomitar ou engolir de vez. Não consigo ao menos definir o que é que mais me agoniza.
Porra, eu não sou boa em lidar com perdas, e as pessoas vão sem me entender. Sem entender que as vezes tudo que eu preciso é um colo, um abraço e o silêncio, mas a presença ali permanente.
A vida foi feita realmente pra dar errado... Mas tudo também é tiração né.
Vou ir dormir, to mal demais pra continuar aqui.
Preciso de Foco, porque a força e a fé já se foram faz um tempo.