segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vazio

Em relação ao sentido figurado da palavra que se usa para expressar um "sentimento angustiante produzido por saudade, privação ou ausência".
Estranho vir aqui relatar o que ninguém quer ler mais tenho a sensação de liberdade quando escrevo aqui.
Sinto saudades de muitos sentimentos, sinto falta de sentir falta de algumas pessoas, que hoje já nem me causam repulsa. Já não me causam mais nada.
Acredito que este meu vazio foi se montando por fases. Primeiro a saudade do que já não sentia, ou porque não via, ou porque já não me afetava, e logo em seguida a ausência.
A ausência do primeiro amor, a ausência do cachorro que se foi, do brinquedo que quebrou ou que foi dado embora, ausência dos pais que mesmo estando perto as vezes já não conseguem se fazer presentes. Ausência de muitas vezes sentir o mundo...
Se fechar em seu próprio casulo é sim uma opção, mas pode ser que não seja a melhor... Ainda não sei e mesmo que descubra algum dia não direi a ninguém pois o mundo é todo feito de opiniões e por mais que ainda existam pessoas que concordam eu prefiro me privar do risco de encontrar aquela que fazem das minhas palavras as suas pela simples falta de criatividade para se expressar.